Agradecimento aos municípios e Regiões de Saúde do RJ

O presidente do Conselho Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, Dr. Alexandre Chieppe, bem como a Secretaria Executiva e a Comissão Organizadora, agradecem aos municípios e às Regiões de Saúde pelo empenho, dedicação e organização das Conferências Regionais de Saúde Mental, etapas preparatórias para a V Conferência Estadual de Saúde Mental do Rio de Janeiro.

Cientes das dificuldades de realizar tamanho evento em período de pandemia, inclusive com recursos limitados, entendemos que todos os esforços empreendidos pelos conselheiros municipais de saúde, os gestores das secretarias municipais, os movimentos sociais, trabalhadores e dos usuários deste sistema e a participação decisiva de todos os segmentos da saúde representados, culminaram na bela e importante demonstração de efetividade do Controle Social na Saúde e na esfera da atenção psicossocial da população fluminense, onde buscou-se o “diálogo e entendimento das necessidades no campo da saúde mental pública, gratuita, universal e equânime, com os quatro eixos apontados”, conforme apontado no documento norteador da 5ª Conferência Nacional de Saúde Mental.

Cada região apresentou trabalhos consistentes através da discussão democrática dos temas e eixos propostos que irão embasar as propostas do Rio de Janeiro para a 5ª Conferência Nacional de Saúde Mental. Neste sentido, O CES/RJ reitera sua gratidão e conta com a presença de todos e de todas aqueles (as) que, de uma forma ou de outra, contribuíram para o bom desenvolvimento dessas conferências no estado.

Para acompanhar as notícias e informações do evento, acesse nosso site dedicado https://5aconferenciaestadualdesaudemental.wordpress.com/.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s