Processo Eleitoral para Preenchimento de Vacâncias nas Regiões de Saúde: Comissão divulga lista de CMS habilitados ou com pendências

Após análise das inscrições, a Comissão Eleitoral divulgou lista de conselhos municipais de saúde habilitados ou com pendências.

A Comissão Eleitoral, responsável pela análise das inscrições dos conselhos no Processo Eleitoral para Preenchimento de Vacâncias nas Regiões de Saúde no Conselho Estadual de Saúde do RJ Triênio 2022/2025, divulgou hoje (15/01/2024) a lista dos conselhos municipais de saúde do estado habilitados a participarem do prosseguimento da Plenária Eleitoral, bem como daqueles que se encontram com pendências.

Confira a seguir a lista completa, bem como o cronograma eleitoral:

CONSELHOS MUNICIPAIS DE SAÚDEREGIÃO DE SAÚDESITUAÇÃO APÓS ANÁLISE DA INSCRIÇÃO
Conselho Municipal de Saúde de PorciúnculaNOROESTEHABILITADO
Conselho Municipal de Saúde de São GonçaloMETROPOLITANA IIHABILITADO
CONSELHOS MUNICIPAIS DE SAÚDEREGIÃO DE SAÚDEPENDÊNCIAS PARA HABILITAÇÃO
Conselho Municipal de Saúde de Angra dos ReisBaía da Ilha GrandePENDÊNCIAS: Composição atualizada, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de MangaratibaBaía da Ilha GrandePENDÊNCIAS: Composição atualizada, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de ParatyBaía da Ilha GrandePENDÊNCIAS: Composição atualizada, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de ArealCentro SulPENDÊNCIAS: Ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Paraíba do SulCentro SulPENDÊNCIAS: Composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Paty do AlferesCentro SulPENDÊNCIA: Ata de homologação do Presidente.
Conselho Municipal de Saúde de SapucaiaCentro SulPENDÊNCIAS: Regimento Interno, composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Três RiosCentro SulPENDÊNCIAS: Composição atualizada, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de VassourasCentro SulPENDÊNCIAS: Lei de criação, Regimento Interno, composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de MaricáMetropolitana IIPENDÊNCIAS: Lei de criação, ata de homologação do presidente, nº da resolução de 30/08/2006.
Conselho Municipal de Saúde de NiteróiMetropolitana IIPENDÊNCIAS: Ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Rio BonitoMetropolitana IIPENDÊNCIAS: Composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Silva JardimMetropolitana IIPENDÊNCIA: Composição atualizada.
Conselho Municipal de Saúde de TanguáMetropolitana IIPENDÊNCIAS: Composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Campos dos GoytacazesNortePENDÊNCIAS: Ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de CarapebusNortePENDÊNCIAS: Regimento Interno, composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Conceição de MacabuNortePENDÊNCIAS: Lei de criação do CMS, composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de MacaéNortePENDÊNCIAS: Composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de São FidélisNortePENDÊNCIA: Termo de indicação.
Conselho Municipal de Saúde de São João da BarraNortePENDÊNCIAS: Composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de AperibéNoroestePENDÊNCIAS: Composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Bom Jesus de ItabapoanaNoroestePENDÊNCIAS: Regimento Interno, composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de CambuciNoroestePENDÊNCIAS: Lei de criação do CMS, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de Cardoso MoreiraNoroestePENDÊNCIAS: Lei de criação do CMS, regimento interno, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de ItalvaNoroestePENDÊNCIAS: Lei de criação do CMS, regimento interno, composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de ItaocaraNoroestePENDÊNCIAS: ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de ItaperunaNoroestePENDÊNCIAS: Cópia de identidade e termo de indicação.
Conselho Municipal de Saúde de MiracemaNoroestePENDÊNCIAS: Regimento Interno, composição atualizada, ata de homologação do Presidente, termo de indicação e cópia de identidade.
Conselho Municipal de Saúde de NatividadeNoroestePENDÊNCIAS: Composição atualizada e termo de indicação.
Conselho Municipal de Saúde de São José de UbáNoroestePENDÊNCIAS: Composição atualizada, ata de homologação do Presidente, cópia de identidade e termo de indicação
Conselho Municipal de Saúde de Varre SaiNoroestePENDÊNCIAS:  Lei de criação; composição atualizada; cópia de identidade e termo de indicação.
CRONOGRAMA DO PROCESSO ELEITORAL PARA O PREENCHIMENTO DE VACÂNCIAS DA REPRESENTAÇÃO REGIONAL DO CES-RJ TRIÊNIO 2022/2025
ETAPASDATAS
DIVULGAÇÃO DO REGIMENTO INTERNO DO PROCESSO ELEITORAL06 DE NOVEMBRO DE 2023
DIVULGAÇÃO DO EDITAL DO PROCESSO ELEITORAL 06 DE NOVEMBRO DE 2023
PERÍODO DE INSCRIÇÕES27 DE NOVEMBRO A 29 DE DEZEMBRO DE 2023
ANÁLISE DAS INSCRIÇÕES02 A 12 DE JANEIRO DE 2024
DIVULGAÇÃO DA SITUAÇÃO DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE SAÚDE INSCRITOS15 DE JANEIRO DE 2024
PERÍODO DE INTERPOSIÇÃO DOS RECURSOS16 e 19 DE JANEIRO DE 2024
ANÁLISE E DIVULGAÇÃO DAS INTERPOSIÇÕES DE RECURSOS22 E 23 DE JANEIRO DE 2024
HOMOLOGAÇÃO DOS CMS APTOS25 DE JANEIRO DE 2024
PERÍODO DAS PLENÁRIAS REGIONAIS DE CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE29 DE JANEIRO A 08 DE FEVEREIRO DE 2024
METROPOLITANA II29 DE JANEIRO DE 2024
NORTE31 DE JANEIRO DE 2024
NOROESTE01 DE FEVEREIRO DE 2024
CENTRO SUL07 DE FEVEREIRO DE 2024
BAÍA DE ILHA GRANDE08 DE FEVEREIRO DE 2024
DIVULGAÇÃO DOS CONSELHOS ELEITOS NO SITE09 DE FEVEREIRO DE 2024
RECEBIMENTO DOS OFÍCIOS COM A INDICAÇÃO DOS REPRESENTANTES14 A 16 DE FEVEREIRO DE 2024
POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS22 DE FEVEREIRO DE 2024

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.