Reunião Extraordinária do CES/RJ realiza mesa temática pelo Dezembro Vermelho no próximo dia 20

No mês de conscientização e luta contra o HIV/Aids, o Conselho Estadual de Saúde do Rio de Janeiro realiza no próximo dia 20 de dezembro sua última Reunião Extraordinária do ano, desta vez trazendo uma mesa temática para tratar do assunto com especialistas e convidados especiais.

Com o tema “A epidemia de HIV e Aids no Rio de Janeiro – Desafios no enfrentamento e perspectivas para o futuro”, estarão presentes os (as) convidados (as) e expositores (as) Juliana Rabello,  gerente de IST/HIV e Aids do RJ, Gustavo Magalhães, gerente de IST/HIV e Aids do município do Rio de Janeiro, Márcia Rachid, médica infectologista e coordenadora do Café Positivo do GPV-RJ, Cleide Jane, Fórum de ONG/Aids-RJ, Indianarae Siqueira, Casa Nem e Grupo TransRevolução e Marcos Moreira, Presidente do GPV-RJ e conselheiro estadual de saúde suplente. Participação especial de Andréia Gasparelli, e Vick Diamond, Drags da Prevenção. A moderação será feita por Marcio Villard, coordenador geral do GPV-RJ e conselheiro estadual de saúde.

O evento ocorre no auditório da Superintendência Estadual do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro, localizado na Rua México, 128, 10º andar e terá início às 10h. O CES/RJ também vai transmitir ao vivo a reunião através da sua página oficial no Facebook.

O Dezembro Vermelho é uma campanha nacional, instituída pela Lei nº 13.504/2017, que promove a prevenção, assistência, proteção e promoção dos direitos humanos das pessoas que vivem com HIV/AIDS e outras infecções sexualmente transmissíveis.

Daniel Spirin Reynaldo/Ascom CES-RJ

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s